Convidamos-lhe a participar e continuar contribuindo para o fortalecimento da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ).

O prazo de validade da anuidade abrange de 01 de janeiro a 31 de dezembro do ano de 2017.

Conforme decisão da Assembleia Geral Ordinária da 52ª Reunião da SBZ, realizada em Belo horizonte/MG, ficou estabelecido que o valor da anuidade da SBZ para o ano de 2017 será:

R$ 376,00 (trezentos e setenta e seis reais).

Atualmente o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito e divididos em até 2 vezes, boleto bancário ou via PayPal. Basta acessar o sistema da SBZ (http://www.sbz.org.br/sistema/pt/login), efetuar login e clicar em “PRODUTOS” > “ANUIDADES E TAXAS DA RBZ”. Em seguida, marcar a opção “ANUIDADE 2017”, clicar em “SELECIONAR” e depois em “CONFIRMAR COMPRA”.

Neste ano trazemos mais uma facilidade. Já é possível efetuar o pagamento da anuidade e das taxas da RBZ por meio de depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil, agência: 3603-X, conta corrente: 41991-5, Sociedade Brasileira de Zootecnia).

Ao realizar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária, é necessário enviar uma foto do comprovante por email para executiva@sbz.org.br ou pelo aplicativo WhatsApp nos números (61) 98344-0302 ou (62) 99914-7717.

Caso deseje alterar a categoria de sócio (estudante, profissional ou profissional ligado a outras entidades), favor entrar em contato com a secretaria da SBZ (executiva@sbz.org.br ou 31 3899-2271).

Vale ressaltar que não há pendências caso o sócio não tenha quitado as anuidades dos anos anteriores.

O associado em dia com a anuidade da SBZ tem o direito a:

Contamos com a sua colaboração para a manutenção e o fortalecimento da SBZ.

Anuidades de anos anteriores que porventura não tenham sido pagas, não implicam em débito e não inviabilizam sua participação na SBZ.

Alunos de pós-graduação: sócio estudante pagará a título de anuidade 70% (setenta por cento) do valor correspondente ao cobrado do sócio contribuinte. Para fazer jus ao desconto na anuidade, o estudante terá que apresentar à SBZ, no momento do pagamento, comprovante emitido pela coordenação do seu curso, informando que o respectivo aluno encontra-se regularmente matriculado. Sócios da Associação Brasileira de Zootecnistas - ABZ poderão ser reconhecidos como sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA - SBZ, com todos os benefícios a eles inerentes, desde que paguem uma quantia adicional além da anuidade da ABZ, até atingir o valor total cobrado aos associados da SBZ. O boleto de complementação da anuidade da SBZ estará disponível após o envio do comprovante de pagamento da anuidade da ABZ para a Secretaria Executiva da SBZ.

Sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE AQUICULTURA E BIOLOGIA AQUÁTICA - AQUABIO poderão, a partir de agora, ser reconhecidos como sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA - SBZ, com todos os benefícios a eles inerentes, desde que paguem uma quantia adicional além da anuidade da AQUABIO, até atingir o valor total cobrado aos associados da SBZ. O boleto de complementação da anuidade da SBZ estará disponível após o envio do comprovante de pagamento da anuidade da AQUABIO para a Secretaria Executiva da SBZ.

Para pagamento, clique aqui.

 
X