Observações

  1. Anuidades de anos anteriores que porventura não tenham sido pagas, não implicam em débito e não inviabilizam sua participação na SBZ.
  2. Alunos de pós-graduação: sócio estudante pagará a título de anuidade 70% (setenta por cento) do valor correspondente ao cobrado do sócio contribuinte. Para fazer jus ao desconto na anuidade, o estudante terá que apresentar à SBZ, no momento do pagamento, comprovante emitido pela coordenação do seu curso, informando que o respectivo aluno encontra-se regularmente matriculado.
  3. Sócios da Associação Brasileira de Zootecnistas - ABZ poderão ser reconhecidos como sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA - SBZ, com todos os benefícios a eles inerentes, desde que paguem uma quantia adicional além da anuidade da ABZ, até atingir o valor total cobrado aos associados da SBZ. O boleto de complementação da anuidade da SBZ estará disponível após o envio do comprovante de pagamento da anuidade da ABZ para a Secretaria Executiva da SBZ.
  4. Sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE AQUICULTURA E BIOLOGIA AQUÁTICA - AQUABIO poderão, a partir de agora, ser reconhecidos como sócios da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA - SBZ, com todos os benefícios a eles inerentes, desde que paguem uma quantia adicional além da anuidade da AQUABIO, até atingir o valor total cobrado aos associados da SBZ. O boleto de complementação da anuidade da SBZ estará disponível após o envio do comprovante de pagamento da anuidade da AQUABIO para a Secretaria Executiva da SBZ.

Para pagamento, clique aqui.

 
X